Sorteio! Participe e concorra a uma linda caneca personalizada!

Sorteio Caneca Personalizada - Cia das Sublimações

Eu amo canecas. Já é uma paixão que vem de muito tempo, e agora com a possibilidade de personalizá-las, aumentou mais meu amor! Através da técnica de sublimação, é possível deixar esse utensílio tão charmoso e multiuso com a sua cara. Por isso hoje lhes apresento a Cia das Sublimações, que é uma lojinha de amigos que vem fazendo muito sucesso com suas canecas com desenhos lindos e criativos!

Caneca é um tipo de presente super democrático: serve pra criança, adulto, idoso, homem, mulher, pra amigo do peito ou apenas conhecido... a única certeza é que quem ganhar uma caneca, com certeza vai amar, principalmente se ela for personalizada!


Esses são alguns modelos que você encontra na Cia das Sublimações. O da direita acima, foi personalizado para uma Festa de 15 Anos. Lá, eles disponibilizam criação de arte ou usam sua arte já pronta. Pagamento através de Depósito ou Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito, feito através do Pag Seguro. Melhor atendimento e qualidade sempre!


E a Cia das Sublimações vai presentear um leitor do blog com uma caneca que você vai poder deixar do seu jeito!


Para ganhar uma linda caneca personalizada, basta seguir as seguintes regras:

Regras Obrigatórias:

* Morar ou ter endereço de entrega no Brasil

* Curtir as fanpages Blog Paisagem de Janela e Cia das Sublimações

 

* Compartilhar a imagem do sorteio em modo público

* Clicar em "Quero Participar"


O sorteio acontecerá no dia 17 de outubro. Caso a pessoa sorteada não cumpra as regras ou não responda o contato em 48 horas, novo sorteio será feito. Boa Sorte!



Um comentário:

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...