Como Melhorar As Cólicas Do Seu BB


Bom Dia Minhas Lindas!
Hoje vim aqui para dar uma dica, enfim quem tem neném novo em casa
sabe o quanto sofremos com as temidas cólicas, é muito dolorido pra uma mãe
ver seu neném gritando de dor sem poder fazer nada, a gente faz carinho,
conversa, faz massagem, embala ... mais nada resolve não é mesmo?
Claro que comigo não é diferente! Confira....

de uns 4 dias pra cá minha princesa começou a ter fortes cólicas, chorar muito e eu claro chorando junto com ela, enfim então resolvi fazer uma pesquisa na net
pra ver se encontrava alguma coisa pra fazer que acabasse ou simplismente diminuisse as cólicas e o sofrimento da minha pequena, então pesquisei e li uma coisa interessante, uma mãe disse que começou a tomar chá de erva doce de 3 em 3 hs, isso mesmo! simples, facil e barato, achei muito facil néh? afinal de contas quando a esmola é demais o santo desconfia... kkkk
Mesmo não acreditando muito resolvi fazer afinal de contas se não resolvesse mal tmb não iria fazer, então de uns 3 dias pra cá estou tomando de 3 em 3 hs e por incrivél que pareça FUNCIONA!
foi quase um milagre, minha pequena simplismente diminuiu 99% da cólica, vou continuar tomando, pois foi um alivio pra ela e pra mim tmb é claro!
Se Você está passando pela mesma situação que eu, eu recomendo! experimente e veja que realmente funciona... além de facil, barato ainda é natural, sensacional !

Ps: Além de melhorar as cólicas ainda ajuda no bom funcionamento do intestino da mãe e do bb.
Eu estou tomando o natural, mais também pode ser aqueles de saquinho que se compra no supermercado.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST, TENHAM UM LINDO FDS!
BJOKAS*

Um comentário:

  1. Acho que até para os adultos pode servir também, né?! Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...