Rabo De Cavalo

Rabo de cavalo é opção certeira para deixar a nuca livre no verão

Baixo, médio ou alto, os diferentes modelos do penteado combinam com as mais diversas ocasiões e podem ganhar acabamento simples ou elaborado. Copie as escolhas das famosas.


Conteúdo MDEMULHER


Fergie

Os fios foram presos no alto bem esticados. Se você tiver pouco cabelo, use um aplique. O detalhe final fica por conta de uma mecha grossa e comprida em volta do elástico. 

Mandy Moore

Para conseguir um rabo de cavalo mais encorpado, depois de escovar o cabelo, use um pouco de mousse para dar volume no comprimento dos fios.

Nina Dobrev

Para dar a impressão de rosto alongado, aposte em fios levemente desfiados no alto da cabeça. Não se preocupe com os arrepiados. Eles conferem um ar moderno ao visual. 

Ke$ha

A cantora optou por um acabamento molhado na raiz. Para conquistar o efeito, abuse do gel e espalhe com um pente fino. Um aplique multicolorido deu comprimento ao rabo de cavalo. 

Katy Perry

Pente fino e gel ou spray de fixação garantem fios colados à cabeça. Para não deixar o rabo de cavalo chapado, modele os fios com a escova, criando ondas largas. 

Jennifer Aniston

A atriz também chamou atenção para sua franja longa, prendendo o resto do cabelo em um rabo de cavalo bem esticado. Vale usar spray de fixação para eliminar os arrepiados das laterais da cabeça. 

Lea Michele

O penteado preso destacou a franja da atriz. Para um bom acabamento, esconda o elástico com uma mecha de cabelo. 

Taylor Swift

Para dar movimento ao cabelo, enrole-o com babyliss. Desfie os fios do topo da cabeça com um pente fino e prenda tudo em um rabo de cavalo. Dê acabamento mate com pomada em pó.

Selena Gomez

Fios desfiados no topo da cabeça conferem um ar despretensioso ao look da atriz. Tenha à mão um pente fino para copiar esse efeito. O rabo de cavalo levemente ondulado é sexy e atual. 


Gwyneth Paltrow

Minimalista, o rabo de cavalo da atriz é simples e chique. O modelo pede fios lisos, bem penteados e sem frizz 

Bella Thorne

A versão lateral ganhou charme extra com o elástico dourado. Se tiver fios lisos, use um modelador para criar cachos abertos e conquistar um resultado igual ao da atriz. 

Jessica Alba

A atriz optou por um penteado que combina trança espinha de peixe colada à lateral da cabeça e rabo de cavalo lateral. Uma mecha larga ajuda a esconder a junção deles. 

Ashley Tisdale

O rabo de cavalo básico é perfeito para um bad hair day. Fácil e rápido de fazer, ele ganhou a companhia de uma headband de couro, que segura os fios do topo da cabeça no lugar. 
Bjokas
;)

Um comentário:

  1. Acho bem prático.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Obrigada pela sua companhia no blog no decorrer deste ano.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...