Enxoval

OII lindas!

Hoje venho fazer um post diferente...
poucas pessoas aqui do meu blog sabem que eu estou Grávida,
é meninas estou Grávida!!!
olhem ai:



E gostaria de compartilhar com vcs o lindo enxoval que recebi de um projeto do
 governo, um lindo kit e
muito bom por sinal!

Recebi:

Macacão
Pagão
Conjuntinho de Moleton
Chapéuzinho
Meias
Manta
Bolsa
Calças
blusinhas ...
Toalha de Banho
Sapatinhos Feupudos

Enfim, tudo muito fofo, nas cores amarelinha e branca o que é muito prático
afinal de contas  como ainda não sei o sexo ajudará bastante por serem cores neutras.












Muito fofos não é meninas? eu simplismente adorei, achei realmente
um kit muito bom, e com certeza ajudará muitas mães que tem poucas
condições pra comprar! Governo de Minas mandando muito 
BEM!!!!


4 comentários:

  1. owwn... que coisinhas mais fofas! adorei *-*

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Thanks for your nice comment in my blog. youre nice. i hope you like my facebook page

    https://www.facebook.com/pages/showroomdegarde/121926074585642?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora irmã, sabe que tive uma semana enrolada... lindo o enxoval, adorei as toquinhas. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...