Creme Novex


Testei e Aprovei: Novex Queratina Absoluta

Ainda não tinha usado nenhum produto Novex. Foi a primeira vez e estou in love.
 Não tive muita dúvida em escolher, pois me lembro uma vez que um 
médico disse na TV que o único produto realmente bom para os cabelos 
eram aqueles que possuíam queratina, já que essa substância faz parte dele. 
O escolhido então foi Novex Queratina Absoluta - 
Professional Food Therapy.
O uso é bem simples, ele tem uma consistência ótima, bem grossinha. 
Com os cabelos lavados, fiz uma massagem e deixei com o produto
 por aproximadamente 25 minutos. O resultado, foi um cabelo macio e 
totalmente sem volume. E isso é importante, já que cortei meu 
cabelo bem mais curto. Ah... vocês não sabiam? Olha aí:
Pois é. Vocês devem ter pensado que cometi uma loucura, não é?! 
Mas com esse calor, esse cabelão me incomoda demais! O problema como
 falei anteriormente, é que meu cabelo é muito volumoso, e esse corte não favorece.
 Mas daí, achei um aliado: O NovexDesculpem as fotos, mas foram as 
únicas que tirei para mostrar como ficou meu cabelo seco ao natural:


Agora as fotos do cabelo com chapinha. Aí gostei mais ainda do produto.
 Deu um brilho incrível!


E vocês, curtem os produtos Novex?
Gif

Fonte: www.paisagemdejanela.blogspot.com
by: Paula Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...