Meninas Babem Nos Nikes Shoes!

Boa tarde minhas lindas!
nosso post de hoje é pra você gata que tem um estilo mais despojado, que curte estar sempre confortável mais sempre na moda é claro!
confira os lançamentos lindissimos da nike feminimo para vc estar sempre bem!

COLEÇÃO NIKE FEMININO 2012 







nike sb feminino 2 300x261 Tênis Nike Feminino   Fotos

tenis nike feminino 1 300x204 Tênis Nike Feminino   Fotos














.




































Meninassssss vou parar por aki porquê estou ficando louca com os lançamentos da Nike!
quero todossss! MEGA SENA sua linda já pode sair pra mim tá? preciso desses nikes todos!

bjo meninas até a proxima!

dancantes113

3 comentários:

  1. Eu adoro tênis e um dia ainda vou ter um Nike. Os modelos que você postou estão lindos demais! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tmb! quero todos!!! mais pra isso preciso ganhar na mega néh? kkkkk

      Excluir
  2. me segue q eu te sigo amore!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...