Desafio das 31 unhas

Boa tarde Lindas!
eu vim aqui hoje pois nao poderia deixar de postar essa nail art da minha irmaaaaa Paula Lopes, bom ela esta fazendo o desafia das 31 unhas em seu blog => www.paisagemdejanela.blogspot.com <= .... desafio esse que conta com uma nail mais linda que a outra, depois de uma passadinha no blog dela e confira.
vou fazer o post dessa que achei simplismente perfeita confira e ve se nao concorda comigo!


Desafio das 31 Unhas: Unha 11 - Bolinhas

Bolinhas, Poás, Polka Dots... a Nail Art dessa semana recebe vários nomes, 
mas uma coisa é indiscutível: Não existe coisa mais meiga! HaHaHa Eu 
me surpreendi comigo mesma também, achei que o resultado ficou lindo! 
Pena que não pude ficar com elas por mais de um dia, porque ontem tinha 
evento de capoeira, as pedrinhas se soltariam todas. 

Mas com certeza vou refazer este desafio!
Neste desafio eu usei o Neve da Avon como base. 
Com uma fita isolante dividi a unhas em dois na diagonal e esmaltei 
com o Pirulito também da Avon (Vermelho Apaixonante!). 
Então, passei uma mão da Seda Base Risqué com 
Óleo de Orquídeas para colar as pedrinhas (tomei uma coça, 
mas aprendi uma técnica infalível que explico mais para frente). 
As bolinhas, fiz com o Pétala Branca da Colorama e um 
pincel de ponta metálica. As pedrinhas e o pincel eu comprei no Ebay e 
falei deles aqui).






Ótima semana pra vocês!
Gif Pucca e Garu

fonte: www.paisagemdejanela.blogspot.com

Paula Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...