Bom dia pessoas amadas!
senti uma extrema necessidade de fazer um post para ao menos tentar ajudar essa pessoinha especial a alcançar seu objetivo, que é ir para a china e se tratar de uma paralisia cerebral, através do metodo de celulas tronco, então amores peço que ajudem a compartilhar o post aqui do blog e curtam e compartilhem a página do facebook para que possamos conseguir divulgar e para que o pequeno kayke consiga seu tratamento!
vamos lá:


saiba mais sobre a historia do pequeno kayke na página do face:


OLÁ AMIGOS! Vou explicar com mais clareza o que Kayke tem:
A Paralisia Cerebral afeta os movimentos e a postura e é causada por uma lesão Cerebral fixa, não progressiva, que ocorre antes, durante ou depois do nascimento. O dano Cerebral numa Paralisia Cerebral não é REVERSÍVEL , produzindo incapacidade física pelo resto da VIDA. Kayke tem Paralisia ESPÁSTICA que ocorre hipertonicidade, hiperreflexia e persistência anormal dos reflexos neonatais, pernas em tesouras, posturas anormais dos membros e contraturas, dificuldades de deglutição e salivação excessiva. Por isso amigos comecei a fazer a campanha para kayke fazer um tratamento com células tronco na China, porque esse tratamento é a unica esperança de Kayke ter uma qualidade de vida melhor, então que todos nos ajudem com que puder, sem a ajuda de todos vocês, kayke não conseguira fazer seu tratamento fora do País, por que nem eu (Mãe) e nem minha família tem recursos para pagar um tratamento tão caro como esse, tratamento custa 90 mil incluindo tudo. Com minha fé em DEUS e ajuda de vocês e da minha família tenho esperança de conseguir leva-lo a china. Muito obrigada a todos. Deixo aqui o numero da minha conta, para quem quiser nos ajudar:
Aline mayra de jesus teixeira
Agência: 1023 Caixa econômica federal
Conta: 013.00.000.437-5
Conta Poupança



Ajude nos com sua doação!









Eu comecei a divulgar em meu quando me deparei com um lindo pedido de compartilhamento de minha irmã Paula Lopes que foi de onde copiei a ideia de fazer um post aqui em meu blog para tentar ajudar o kayke.




A gente passa o dia curtindo e compartilhando coisas que não nos levam a nada, porque então não fazer o mesmo com coisas que realmente valem a pena?! Vamos curtir a páginahttps://www.facebook.com/OEvento . A página é para divulgar e arrecadar fundos para a viagem que o Kaykinho Teixeira precisa fazer a China, para fazer tratamento com células-tronco. Vamos entrar nessa corrente solidária. Cliquem no link e curtam a página!
Eu nasci de parto normal e com 3 meses peguei uma infecção que pouco tempo depois agravou para o quadro de infecção generalizada,dei algumas paradas cardiacas e depois veio o diagnostico de paralisia cerebral,hoje tenho dificuldades para tudo...Minha mãe pesquisou na internet e achou um tratamento p...
página: 30 curtiram isso


por isso peço encarecidamente a todos que possam ajudar, 

seja compartilhando e curtindo no face, quanto ajudando a 

divulgar o post aqui do blog, conto muito com a ajuda de vcs!

desde já o kayke, seus familiares e eu agradeço muito!

bjo e um lindo fds pra vcs meus amores! 

6 comentários:

  1. Nossa, irmã muito obrigada! Que bom que a necessidade do Kaykinho tocou seu coração! Lindo Post! Que Deus possa te abençoar infinitamente! ;*

    ResponderExcluir
  2. espero que deus ilumime profundamente o kayke para que ele consiga rapidamente as doações para que possa fazer seu tratamento com urgencia e possa ter uma qualidade melhor de vida!

    ResponderExcluir
  3. OI,Vanessa! Sou mãe do Kayke e junto a ele agradeço a você pela divulgação que você esta fazendo, fiquei muito feliz em saber que você esta junto com a gente nessa campanha.Que DEUS te recompense. Muito obrigada, grd bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha flor, eu que agradeço por vc ter nos dado a oportunidade de tentar ajudar esse anjinho de papai do céu!
      obrigada, e reafirmo aki a minha vontade de que o kayke consiga o mais rapido possivél o dinheiro para se tratar e ter uma melhor qualidade de vida!
      qualquer coisa allyne pode me falar, estarei aqui sempre pronta a ajudar!
      que deus te ilumine hj e sempre.
      bjo pra vc e uma beijão pro gatinho do kayke!

      =)

      Excluir
    2. OI!Estou muito grata a vc vanessa e a paula lopes, 2 pessoas maravilhosas que sem nos conhecer pessoalmente se juntou a nos, sem ao menos pensar 2 vezes, já tenho um carinho enorme por vcs.... muito obrigada.bjus fiquem com DEUS.

      Excluir
  4. fiquei emocionada Vanessa... espero q ele consiga muitas doações para fazer eu tratamento, q Deus o-abençoe sempre e a todos q ajudarem tbm. bjos*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...