Respondendo a Tag de minha irmã Paula lopes www.paisagemdejanela.blogspot.com
nunca tinha participado mais achei muito interessante essa idéia! agradecendo tmb a jessyka do blog que cor usar, pois deu a ideia a minha irmã então vamos lá,


regras: 
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post. 
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante. 
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link desses blogs no post. 
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagueados. 



respondendo as perguntas:

1 – Onde você mora?
Além Paraíba- Mg
2 – O que prefere, Praia ou Campo?
Sem duvida nenhuma Praia
3– Pratica esportes? Qual?
Sim, Capoeira.
4 – Uma frase que te descreva.
Os melhores perfumes vem nos menores frascos, e os melhores venenos também.
5 – O que mais detesta.
Falsidade.
6 – Seu livro Predileto.
sem duvidas te respondo ser Amanhecer da saga crepusculo. 
7 – Programa de TV preferido
Pânico na tv costumava me divertir bastante, mais ultimamente...
8 – Nos momentos de lazer, o que mais gosta de fazer?
ouvir cds de capoeira, viajar com minha galera ACBM e ficar na net claro! kkk 
9 – Melhor site de compras da net na sua opinião.
eu gosto bastante da shoptime e das americanas.
10 – Comida Preferida
pizza.
11 – Qual a melhor Rede Social?
complicado heim... não consigo escolher! kkkk


Minhas perguntas:
1- Compromisso ou curtição?
2- Balada ou tranquilidade?
3-  Em um possivel relacionamento acha que a diferença de idade pesa muito?
4-  Você trocaria um relacionamento de anos por uma possivel aventura que pode não dar certo?
5-  Qual rede social vc acha mais interessante, twitter, face ou orkut?
6-  Vc luta pelo o que quer ou fica so reclamando da vida?
7- Uma frase que descreva sua vida.
8-  O que mudaria em você?
9-  qual sua melhor amiga ou amigo?
10- Qual a coisa mais radical que vc faria em sua vida?
11- Qual é seu sonho?


Escolhidos para responder a tag:

mega ovo
blog babados
Charme nas Unhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...