Contamos com sua Assinatura


Abaixo-Assinado em repúdio ao Comentário Preconceituoso de Luis Carlos Prates.

No último dia 04 de Abril, nossa nação foi bombardeada com um comentário preconceituoso do Jornalista Luis Carlos Prates no "SBT Meio-Dia", sobre a capoeira:




Infelizmente esse senhor, que se diz Jornalista, não sabe que primeiramente, a capoeira é uma Arte Marcial, e como Arte Marcial, promove a Disciplina e o respeito a Hierarquia. Isso não leva a lugar nenhum, senhor Luis Carlos?! Teríamos milhões de argumentos para contestar. Vamos usar nossa força contra esse mal-informado jornalista, assinando o Abaixo-AssinadoAQUISe você ainda não se convenceu de que deva assinar, assista a reportagem inteira, não só capoeiristas, mas todo cidadão brasileiro deverá assinar. Assine e Divulgue!


Vamos nos unir e mostrar nossa força!!! Assine, Divulgue e Compartilhe o Abaixo-Assinado!

FONTE: WWW.BEIRAMARCAPOEIRA.BLOGSPOT.COM

3 comentários:

  1. Como podemos continuar a afirmar que o Brasil é um país democrático, pois se um senhor como este diz em claro e bom som que nós que praticamos a capoeira e a amamos temos nossas regras e disciplina ,não nós levam a nada . Será que ele não sabe que a Capoeira é patrimônio cultural . Que todos que batem tambor, e levantem os pés e praticam a capoeira temos mais responsabilidades do que ele. Ao menos somos mais informados do que o próprio temos respeito por todos os esportes. Mas não é admissível que em rede nacional uma pessoa jugue algo que não conheça. Sou capoeirista sim toco meu atabaque,levanto o meu pé, e ensino muito o respeito e a dignidade coisa que esse senhor não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que estou divulgando e contando com muitas assinaturas e pedindo divulgação pois achei um absurdo uma pessoaque se diz jornalista de tv fazer um comentario tão grotesco desse!
      acho que quando vem um comentario desse de uma pessoa leiga que não tem estudos até julgo compreencivel, agora vindo de um ser que é formado em jornalismo e que tem por obrigação saber das coisas para divulgar, noticiar e comentar é sinceramente absurdo! cade o estudo desse ser humano? como que essa pessoa passou na faculdade de jornalismo? digo com muito ORGULHO sou capoeira sim, levanto meus pés, toco meu tambor, meu berimbau e foi lá que aprendi muito sobre dignidade, amor ao proximo, hierarquia, responsabilidade e principalmente aprendi muito o que é RESPEITO!acho que esse cidadão ai deveria "RODAR O PÉ" POIS ASSIM TALVEZ ELE APRENDERIA O QUE É RESPEITO!
      haaa não fale do quenão conhece, procure ao menos se informar antes de dar uma noticia tão imbecil quanto esse tá bom senhor JORNALISTA!

      Excluir
  2. achei uma falta de respeito com nós capoeiristas, na boa esse vara não sabe o q é capoeira mesmo. só pq batemos tambor e levantamos os p´s não somos pessoas iguais aos outros, pis somos as vezes até melhores q algumas pessoas pois todo capoeirista tem responsabilidades, disciplina, educação, respeito e caratér, coisa q muita gente não tem por ai. estou muito revoltada com esse comentário ridiculo desse cara...qro + é q ele se foda...pois nossa capoeira não é nada disso q ele falou, tem q se informar direito antes da falar bobagens.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...