Dê um UP na parede do seu Quarto.



O que você vai precisar:

 2 cores de tinta
 Fita do Tipo Crepe
● Pincel menor para fazer o "recorte"
 1 rolo para pintar a parede
 1 Adesivo próprio para paredes

Quem nunca se cansou da “cara” do seu quarto, ou até de um cômodo de sua casa?! Mas o que fazer, se a grana tá curta? Eu vou ensinar dar um up no visual de uma parede. Meu quarto era todo pintado de areia coisa mais sem graça e eu cismei que queria meu quarto com uma parede lilás. Mas minha grana estava curta, tanto pra tinta, quanto pra contratar um pintor. Eu tinha em minha casa uma lata da tinta areia e uma de esmalte sintético branco não é recomendado pra parede. Comprei 1 Xadrez Líquido Azul e 1 Vermelho e misturei nas tintas e obtive um tom de lilás e um tom que eu não consegui distinguir kkkkk. Pronto, questão da tinta resolvida, mas o que fazer?! Resolvi fazer listras! Usei Fita do tipo Crepe e estiquei de um lado da parede ao outro para delimitar as listras (Passe a mão por cima da listra feita com a fita crepe para não deixar falhas e a tinta escorrer). Eu ainda deixei espaços que não pintei, para deixar listras cor de areia (original da parede).


Mas antes de começar a pintar, use um pincel menor, para fazer os “recortes”. Os“recortes" nada mais são, do que as partes da parede em que você for passar o rolo, vai fazer uma borrocada danada: A junção com o teto e com as outras paredes. Depois, preencha as pequenas listras criadas com a Fita Crepe. Para finalizar, utilize o rolo, para cobrir os grandes espaços. Eu usei uma cor na parte superior, e outra na parte inferior. Espere um bom tempo para secar e retire a Fita Crepe. Pronto, suas listras de profissional nem tanto estão prontas! 


Eu esperei secar mais e colei adesivos de gatinhos que amo.


Meu quarto ficou de cara nova!!! Espero ter ajudado a você fazer também!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! deixe sua sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...